Oi, meu nome é Flávia. Você já deve ter percebido.
Bem, como esse é o primeiro post eu decidi que o mais propício seria me apresentar.
Sou uma moça de 22 e dois anos e gorda. Sim, não sou gordinha, fofinha, fora do peso ou qualquer outro termo que dizem para não chamar uma pessoa de gorda.
Moro no interior e agradeço sempre por isso, pois a cidade me deixa doente. Não pela poluição, assaltos, água cheia de cloro, muros e carros intermináveis, mas pelo simples fato que me sinto presa.
Pensando bem os outros fatos também não contam em favor da cidade.
Decidi criar esse blog a partir da necessidade de ter um diário de campo sobre as mudanças na minha vida.
Vou começar a ir ao nutricionista e ele provavelmente vai mudar minha alimentação de forma drástica e eu espero que sim, pois eu preciso mudar minha vida alimentar se eu quiser ter saúde e vamos combinar, é melhor comer coxinha ou ter um ataque cardíaco?
Sei que há pessoas gordas que tem uma saúde melhor que muito magro por ai, mas esse com certeza não é meu caso.
Então aqui irei postar dicas, minha alimentação, minha vida!
Você, que está lendo isso agora, provavelmente não quer saber da minha vida, mas como eu disse esse blog é mais como meu diário e estou abrindo esse meu diário para pessoas, especificamente mulheres como eu, que querem ter uma vida mais saudável. Meu objetivo é emagrecer com saúde e feliz, mas acho que o conteúdo do blog vai atender várias necessidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário